IMG_4980

Confraternização integra Construtora Zagonel

A confraternização de fim de ano da Construtora Zagonel reuniu 110 funcionários e familiares, nesse sábado, no Centro de Atividades do Sesi, em Lajeado. As atividades para integração contaram com brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Além disso, profissionais do salão Beleza Pura e da Mary Kay ficaram disponíveis para cortes de cabelos e maquiagem. Entre as atrações artísticas, brilharam os personagens Mickey e Minnie, o “Homem Bala”, os músicos Ezequiel e Luciano e o Gaúcho Eliseu, humorista de Caxias do Sul. Também ocorreu a tradicional bênção e a entrega dos brindes.

Para Priscila Tolfo, responsável pelo RH, e uma das encarregadas da evento, a programação foi estruturada para descontrair todos os participantes, estimulando-lhes a interagir em uma festa divertida.

Segundo o contador André Eifler, a confraternização possibilita um maior contato com os funcionários que trabalham na produção no canteiro de obras. “É importante comemorarmos o encerramento do ano juntos”, disse. Eifler agradeceu por fazer parte da comemoração dos 40 anos da construtora.

A alegria pelas conquistas de 2017 marcou José Zagonel, diretor da construtora, que também destacou a integração entre colaboradores e famílias como fundamental. Segundo ele, apesar da crise, a empresa conseguiu ter um bom ano e espera crescer ainda mais. “Esperamos que a economia volte a patamares que estimulem o crescimento do país”. Em 2018, ocorrerão entregas em Santa Cruz do Sul, Chapadão do Sul e outras, cujas obras que serão finalizadas. “Trabalhamos no planejamento estratégico, viveremos novos desafios e realizaremos sonhos. Afinal, vivemos de sonhos”, diz.

À tarde, Papai Noel apareceu para entregar chocolates para as crianças.

IMG_4848 IMG_4836

IMG_4929 IMG_5014

Compartilhe: