homenagem-comenda

Construtora recebe homenagem do Rotary Club de Santa Cruz do Sul

A tradicional Comenda Rotária de Santa Cruz do Sul distinguiu a Construtora Zagonel, na noite de sábado, 11. O evento, realizado faz 26 anos pelo Rotary Club de Santa Cruz, reconheceu o trabalho comunitário e a interação da empresa com a comunidade daquele município.

A Construtora foi representada pelo diretor e fundador José Zagonel e por integrantes da equipe, entre os quais Cezar Haberkamp, diretor administrativo. Para ele, a homenagem sinaliza a consolidação da marca no município. “Já sabíamos da ótima receptividade junto aos clientes do mercado imobiliário, agora percebemos o reconhecimento da comunidade”, destaca.

A decisão por distinguir a Construtora Zagonel foi unânime entre os rotarianos, segundo Paulo Adalberto Tavares, diretor de Projetos do Rotary Club de Santa Cruz do Sul. Conforme ele, o tempo de atuação, empreendedorismo, geram empregos, impostos e contribuem para uma melhor qualidade de vida no município. “Esse também é um dos objetivos dos rotarianos, que buscam o  melhor à comunidade na qual atuam”, diz. Além disso, contou pontos o espírito solidário de José Zagonel, companheiro engajado nos trabalhos do Lions Clube Lajeado Florestal.

Evoluir sempre

A Construtora Zagonel tem como política entregar o melhor para o cliente, segundo Haberkamp. Independente se for um empreendimento de alta ou baixa complexidade. Há quase 25 anos na Construtora, o diretor administrativo sente-se recompensado por acompanhar o crescimento da organização. “Me sinto orgulhoso de fazer parte deste processo. É quase como uma segunda identidade. Me chamam de “Cezar da Zagonel”, conta.

Sobre o futuro e as inovações no mercado, Cezar ressalta a certeza da evolução constante da empresa. “A Zagonel pretende estar sempre pronta a se adaptar às novas exigências e tendências”, diz.

Crédito imagens: Ana Lúcia Villeroy dos Santos

Construtora Zagonel recebe homenagem na Comenda Rotária de Santa Cruz do Sul

_DSC5556

Compartilhe: