Vista área do NEO Zagonel

Construtora Zagonel lança empreendimentos NEO e Aurora em Santa Cruz do Sul

A Construtora Zagonel lançou no mês de dezembro dois novos empreendimentos imobiliários para o mercado de Santa Cruz do Sul. No dia 18 do referido mês os residenciais Aurora e NEO foram apresentados às imobiliárias da região no evento de final de ano promovido pela construtora e direcionado a corretores parceiros. Na ocasião, o diretor de produção Joni Zagonel falou sobre os projetos, estrutura e obras dos prédios que serão erguidos no município.

Lançamento NEO e Aurora

Os empreendimentos

O residencial Aurora, localizado na Rua Capitão Fernando Tatsch, 967, no Bairro Senai, será composto por três torres, com 184 apartamentos, sendo 14 unidades de 1 dormitório e 170 unidades de 2 dormitórios, além de 8 lojas. A área comum do condomínio terá uma infraestrutura completa com garagem coberta, área de lazer com salão de festas mobiliado e decorado, quiosques para festas e churrasco, espaço pet, playground, piscina, campo de futebol e pergolados com bancos.

Fachada do Residencial Aurora

Residencial Aurora

 

Já o Neo, empreendimento de alto padrão, é composto por torre única e contará com 32 apartamentos, sendo que destes, 4 são coberturas com piscina, 9 são apartamentos com 2 suítes e 19 com 3 suítes. A área comum do residencial é composta por salão de festas com decoração sofisticada, área de lazer, playground externo, bicicletário e uma novidade, a oficina compartilhada, espaço destinado a pequenos reparos e que poderá ser usado pelos moradores. Este empreendimento se destaca pelo padrão elevado dos acabamentos e pela localização privilegiada no centro da cidade, na Rua Tenente Coronel Brito,1341.

Fachada do NEO Zagonel

Residencial NEO

As obras destes empreendimentos iniciam no primeiro semestres de 2019 e as unidades já estão à venda nas principais imobiliárias da região. Para mais informações acesse: www.construtorazagonel.com.br/categorias/apartamentos/ ou pelo fone: 51 3726-1999.

Compartilhe: