gincana-zagonel

Gincana integra colaboradores da Construtora Zagonel

Entre sorrisos, tarefas, gritos, torcida e momentos de integração, o espírito cooperativo esteve presente nesse sábado (20) no Centro de Atividades do Sesi, em Lajeado. Aproximadamente 110 colaboradores, divididos em quatro equipes, uniram-se para comemorar os 40 anos da Construtora Zagonel. O evento contou com a parceria do Sesi Lajeado, que planejou e coordenou as tarefas. Após o almoço, o sócio-proprietário José Zagonel agradeceu os colaboradores e realizou uma homenagem para os funcionários mais antigos.

Para Joni Zagonel, diretor de produção da empresa, momentos como esse são únicos, já que os colaboradores passam muito tempo do dia no trabalho e criam grandes vínculos. “Esses eventos de integração favorecem ainda mais essas ligações. Essa experiência em um ambiente agradável onde as pessoas se relacionam bem e trabalham em equipe é prazerosa”. Zagonel salienta que é uma atividade importante para que a colaboração seja cultivada entre todos os profissionais.

Responsável pelo departamento de recursos humanos da Zagonel, Priscila Tolfo destaca que tudo foi pensado com muito amor. “Queria estimular a integração de todos, e que os novos funcionários pudessem perceber a realização dos mais antigos”, diz. Todas as tarefas foram organizadas a partir dos valores da empresa. Segurança dos colaboradores, qualidade dos produtos para atender às necessidades dos clientes, o cumprimento dos prazos acordados, valorização dos trabalhadores, atendimento aos requisitos e melhoria contínua do Sistema de Qualidade e acompanhamento da evolução tecnológica de mercado. “Me realizo no departamento pessoal e gosto tanto da parte burocrática como lidar com as pessoas. Sinto ser parte dessa família”.

Parceiro Sesi

A analista de promoção da saúde Regina Casagrande conta que o Sesi entrou na Gincana como parceiro e apoiador. “O Sesi entende que esses eventos integram e promovem a qualidade de vida do funcionário. Temos essa área ampla, com espaço verde e agradável, propicia para que esse tipo de atividade ocorra e amplie o relacionamento e a da integração”. De acordo com Regina a Gincana, contribuirá para melhorar o relacionamento e fará com que todos conheçam a história da empresa. No turno da tarde, os colaboradores receberam orientações nutricionais, relaxaram com quick massage, e aproveitaram os espaços para cabelo, barba, maquiagem, e comemoraram com a mateada. Foi um dia com muitas atividades para comemorar os 40 anos da empresa de uma forma diferente e divertida.

A Gincana em comemoração aos 40 anos da Construtora Zagonel contou com muita integração entre os colaboradores.

gincana-zagonel3

José Zagonel ficou nos bastidores, torcendo pela vitória de todas as equipes e colaboradores.

josé-zagonel

 

boneco-boneca

Até o Boneco e Boneca da festa ganharam destaque. Cada equipe deu o seu melhor para todas as tarefas.

 

Compartilhe: