Torre E - Fevereiro de 2018

Zagonel conclui entrega de apartamentos do Parque Independência

CRI_5689

Na noite desta quinta-feira, 22 de fevereiro, a Construtora Zagonel realizou a solenidade de entrega das chaves dos apartamentos da Torre E do Parque Independência, em Santa Cruz do Sul. Clientes, funcionários, diretoria e parceiros da Zagonel participaram do evento, que culminou com um coquetel de integração ao final da cerimônia.

Lourdes Steindorff é uma das clientes que comprou um apartamento. Ela e a família comemoraram essa nova etapa na vida de todos. “Eu e meu marido queríamos alugar um apartamento na cidade para nosso filho. Depois de ir a algumas imobiliárias mudamos de ideia e resolvemos comprar um apartamento aqui”, contou a empresária. Ela ainda ressaltou a localização privilegiada do empreendimento e a segurança no local, já que o imóvel fica em um condomínio fechado. “Com meu filho morando aqui eu poderei ficar tranquila na minha cidade sabendo que ele está bem e que está perto de tudo, inclusive da universidade que ele frequenta”, finalizou Lourdes.

O diretor presidente da Construtora Zagonel, José Zagonel, destacou a importância da noite para a empresa. “Hoje, nós entregamos a última torre do Parque Independência. Esta é uma obra que espelha a solidez da Construtora Zagonel e que foi concebida com o alto padrão de qualidade, marca das obras assinadas pela nossa empresa”, salientou Zagonel.

O empreendimento tem 163 apartamentos e 3 lojas, sendo 32 imóveis na Torre E. “Os clientes reconhecem a qualidade dos projetos da Zagonel, tornando a negociação mais acessível e contribuindo para a venda”, ressaltou Nestor Schulz, corretor de imóveis na cidade.

O Independência é um condomínio residencial fechado, com guarita; garagens cobertas; área de lazer; salões de festa; elevador; água e gás central com medição individual; água quente e churrasqueira nos imóveis de dois e três quartos. “Cada detalhe foi pensado pelos nossos colaboradores para que pudéssemos satisfazer os desejos e necessidades de quem vai se mudar para cá e tenho certeza de que nossos clientes ficaram satisfeitos. Hoje, não estamos entregando apenas um apartamento para nossos clientes, nós os ajudamos a realizar o sonho do imóvel próprio”, concluiu José Zagonel.

CRI_5690

Fotos: Cristiano Rosa

Compartilhe: