3D_La Salle 20083

Zagonel construirá prédio do Colégio La Salle Esteio

A Construtora Zagonel foi selecionada pela Rede La Salle para a construção do Prédio 6 do Colégio La Salle Esteio, localizado no bairro Parque Armador, em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre. Serão 1,85 mil metros quadrados de área construída com previsão de conclusão em oito meses. O prédio abrigará alunos da educação infantil e do ensino fundamental da escola. O projeto arquitetônico é assinado pelo arquiteto Fábio André Zatti, do Escritório Uma Arquitetura.

A obra reforça o trabalho da Zagonel no segmento de construção corporativa, uma das frentes de atuação da empresa, juntamente com os setores imobiliário e de urbanização. Na área corporativa, destacam-se obras para organizações educacionais, financeiras, industriais e comerciais. A tradição da empresa garante segurança aos clientes, além de atestar o comprometimento e seriedade do trabalho da Zagonel, cuja qualidade é certificada pela norma ISO 9001 e PBQP-H Nível A.

Recentemente, a empresa concluiu as obras de outra instituição de ensino da Rede La Salle, o Colégio La Salle Santo Antônio, de Porto Alegre.

O contrato para a construção do prédio do Colégio La Salle Esteio foi assinado ainda em junho por representantes da Zagonel e da instituição de ensino.

3D_La Salle 20082

Saiba mais
Com dois pavimentos e 1,85 mil metros quadrados de construção, o prédio terá estrutura de concreto pré-moldada com fechamentos externos em painéis modulados. No primeiro pavimento do prédio ficarão sete salas de aula para a educação infantil, área de recreação com pátio de grama sintética e coberta, administração, sanitários e acesso para os prédios 2 e 3 através de uma passarela coberta. Já no segundo pavimento, estarão localizadas sete salas de aula para o ensino fundamental, escada de incêndio, sanitários e acesso ao prédio 3.

Compartilhe: