fotovivaz

Zagonel e Caixa assinam contrato de construção do Vivaz

Representantes da Construtora Zagonel e da Caixa Econômica Federal assinaram, na quinta-feira (28), contrato de financiamento para construção da primeira fase do Vivaz, empreendimento localizado em Santa Cruz do Sul. Nesta etapa serão erguidos 104 apartamentos e duas lojas.

O Vivaz será construído na Rua São José, Bairro Goiás, com acesso facilitado ao Centro e à região universitária. Serão 272 apartamentos de um e dois dormitórios, além de três lojas. O complexo terá salão de festas, elevadores, espaço pet e área de lazer com playground.

Saiba mais:
Participaram da reunião os representantes da Caixa Econômica Federal da Superintendência do Centro Gaúcho, com base em Santa Maria: Ednílson Bolson Noal, gerente de Clientes e Negócios; José Mariano Antunes Della Méa, arquiteto; Alexandre Reis, gerente; Marcos Luiz Decezaro, superintendente de Negócios da Habitação Centro Gaúcho; e o gerente geral da Agência Centro de Santa Cruz do Sul, Paulo Carlos Schünke; além do diretor financeiro Cézar Haberkamp e o diretor presidente da Construtora Zagonel, José Zagonel.

  • fotovivaz
Compartilhe: