CRI_4246

Zagonel entrega primeiros apartamentos no Vivaz

CRI_3825

A Construtora Zagonel realizou na noite desta terça-feira, 10 de abril, a solenidade de entrega das chaves dos apartamentos das torres A e E do Vivaz, empreendimento localizado em Santa Cruz do Sul. Mais de 250 pessoas participaram da cerimônia, que contou com a presença de clientes, familiares, amigos, funcionários da empresa, autoridades e parceiros da Zagonel.

Nesta etapa, 104 apartamentos foram concluídos. “Temos certeza de que todos os nossos clientes foram surpreendidos pela alta qualidade do seu imóvel. E não importa o tipo de obra, a qualidade é a marca de todos os empreendimentos assinados pela nossa empresa”, ressaltou o diretor presidente da construtora, José Zagonel.

Com o apartamento comprado há dois anos, ainda na planta, a noite foi especial para a pedagoga Cristine Kothe. “É a realização de um sonho, pelo qual trabalhei muito para conquistar”, comentou a cliente. A escolha de Cristine pelo Vivaz leva em conta alguns dos diferenciais da obra. “A localização e a credibilidade da Zagonel no mercado fizeram com que eu comprasse meu imóvel aqui”, concluiu a pedagoga.

Já para a química Camila Teloeken o momento é a conquista da sua independência. “Essa noite representa muito na minha vida. Agora, vou sair da casa dos meus pais para morar em lugar meu”, destacou ela.

Enquanto alguns comemoravam a conquista do primeiro e sonhado imóvel, outros celebravam um novo investimento. O corretor de imóveis Fábio Barbian comprou um apartamento no Vivaz pensando em alugar ou revender no futuro. “Aqui é perfeito para quem procura um lugar para morar perto da universidade e a poucos minutos do Centro”, enfatizou ele. Em alguns casos, unidades do Vivaz já valorizaram 30% desde a compra até a entrega dos apartamentos.

As obras no empreendimento continuam. Mais três torres com 56 apartamentos cada deverão ser concluídas e entregues nos próximos meses. No total, serão 272 apartamentos de um e dois dormitórios, além de três unidades comerciais. “Entre todas as vantagens, nossos clientes ainda podem adquirir um imóvel de alta qualidade a um preço justo e que pôde ser financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida”, lembrou José Zagonel.

O condomínio fechado terá ainda salão de festas, um elevador por torre, espaço pet e área de lazer com playground. “Tenho certeza de que os clientes fizeram uma excelente escolha optando pela Zagonel, uma das principais construtoras na nossa cidade e que contribui para o desenvolvimento de Santa Cruz do Sul”, enalteceu o procurador geral da cidade, César Cechinato.

Compartilhe: